solicitamos o preenchimento da declaração que disponibilizamos no link abaixo dessa postagem.
Importante lembrar que o retorno dos estudantes neste momento não será obrigatório. As atividades do PET continuarão sendo obrigatórias para todos que optarem em continuar estudando em casa e também para aqueles que optarem em retornar presencialmente à Escola.
Lembramos também que o estudante só poderá frequentar as atividades presenciais em dias definidos pela organização da Escola e com autorização por escrito do (a) responsável legal.
A declaração assinada e com fotocópia do RG do (a) responsável legal deverá ser entregue na portaria da Escola nesta quinta-feira, 29/07, das 8h às 12h ou encaminhadas para o e-mail: secretariadoamelia@gmail.com até às 20h de quinta-feira, 29/07. As declarações encaminhadas após esta data serão analisadas e os estudantes serão escalados somente em outras datas.
A escala com os nomes dos estudantes que frequentarão as aulas na semana do dia 03/08 ao dia 06/08 será publicada na página da Escola no dia 02/08 até às 13h.
LINK PARA ACESSO À DECLARAÇÃO (Clique no link abaixo):
PROTOCOLO SANITÁRIO: A Escola está preparada para receber todos os estudantes de forma escalonada, seguindo protocolo sanitário com demarcação dos espaços, respeitando o distanciamento em sala de aula de 1,5m. Portanto, cada turma terá cerca de 09 a 12 estudantes. Disponibilizamos álcool em gel nos corredores, na entrada da Escola, dispensadores de papel toalha e sabonete liquido nos banheiros dos estudantes. Além da instalação de um espaço de higienização na entrada da Escola. O uso de máscara será obrigatório para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário